Coisas legais para fazer nas Maldivas

Cercado pelos mares com tons de azul turquesa nas Maldivas, encontra-se uma cultura próspera, comida deliciosa e experiências que irão agradar até mesmo aos viajantes mais exigentes.

A Addicted To Maldives, uma empresa de viagens de luxo que atende exclusivamente as Maldivas, compartilha algumas dicas para experimentar uma das mais belas paisagens do mundo.

E é sobre isso que vamos falar no artigo de hoje do Bloggospel.

Todos nós um dia já sonhamos em conhecer as Ilhas Maldivas e também sabemos que esse paraíso é bem caro.

Mas é recomendado que você visite esse lugar incrível pelo menos uma vez em sua vida, vai ser uma experiência inesquecível.

No artigo de hoje vamos falar de algumas Coisas legais para fazer nas Maldivas.

 

Piquenique privado em um banco de areia

Existem muitas Coisas legais para fazer nas Maldivas e o piquenique privado é uma delas.

Se deixe levar pelas belezas das Maldivas enquanto experimenta um cesto de piquenique pré-encomendado cheio de iguarias das Maldivas, lagosta, queijos e uma garrafa de champanhe.

 

 

Um piquenique no banco de areia é realmente especial,  você verá esses incríveis tons turquesa de água ao seu redor e ele literalmente brilha, pois a água é bastante rasa e cercada por areia branca e pura.

 

Snorkel e mergulho

Mergulhar ao lado de cardumes de peixes tropicais coloridos, tubarões de recife, tartarugas, arraias se tiver sorte, ou faça uma expedição de mergulho profundo para mergulhar com baleias e tubarões martelo.

A baía de Hanifaru é a maior estação de alimentação do mundo e é protegida pela Unesco. A área é abundante na vida marinha devido à grande quantidade de plâncton.

 

Spa subaquática

Desfrute de pedras quentes, gelo frio, tratamentos faciais, champanhe e trufas para a pele em um fantástico lugar, uma experiência de spa subaquático que fica localizado no Huvafen Fushi.

É a melhor experiência de relaxamento, recebendo um tratamento cercado por paredes de vidro com visão para o belo oceano azul turquesa enquanto a vida marinha dança ao seu redor.

 

Cruzeiro tradicional ao pôr do sol

Perfeito para umas férias repletas com a família,  um cruzeiro ao pôr do sol em um barco maravilhoso nas Maldivas, onde os adultos podem apreciar a vista enquanto as crianças observam os golfinhos nadando.

Você pode ter a sorte de ver literalmente, centenas de golfinhos saltando ao lado do barco.

E claro, nesse passeio você pode observar lindas Praias Maldivas e ficar apaixonado por esse lugar magnífico.

 

Experimente a cultura local

A areia, o mar e o luxo oferecidos na maioria dos resorts nas Maldivas, podem ser mais do que suficientes para alguns, mas outros podem gostar de explorar a rica cultura e patrimônio, que os moradores chamam de ilha do Lar.

Reserve sua hospedagem nas Ilhas Maldivas no Booking.

Deck de piano no Baros

O deck de piano, uma plataforma empolada no coração do Oceano Índico, é o local ideal para desfrutar de um café da manhã maravilhoso, coquetéis ao pôr do sol ou até reservar um tratamento de spa.

O pequeno deck pitoresco pode ser contratado por algumas horas, inteiramente isolado dos hóspedes e da equipe do resort.

Nesse local, não há nada além de você e do oceano, é muito romântico e definitivamente um lugar para a lista de desejos nas Maldivas.

 

Esse foi nosso artigo sobre Coisas legais para fazer nas Maldivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *