Bloqueio de bloqueio: o que fazer?

Bloqueio de bloqueio: o que fazer?
Às vezes, o simples ato de inserir ou remover uma chave é impossível. Ou, quando você vira a chave, você encontra enormes dificuldades.

Nestes casos, é óbvio que o bloqueio está bloqueado . Antes de procurar as soluções certas, comece identificando as origens do seu problema. Por isso, oferecemos informações completas sobre o problema e as opções a serem consideradas para superá-lo. Siga o guia!

Por que um bloqueio está travado?
Quando uma trava bloqueia, geralmente é o cilindro que está com defeito. Os pinos estão posicionados para travar o rotor. É por isso que a chave não encontra o seu caminho. Em outros casos, os pinos estão completamente deteriorados. A obsolescência e a falta de manutenção estão em questão na maioria dos casos. Torna-se impossível para você bloquear / desbloquear a trava .

Qual pode ser a causa de um bloqueio apreendido?
Não é suficiente saber qual parte da fechadura está danificada para adotar uma solução adequada. Você deve primeiro olhar para todas as possíveis causas de deterioração.

Pergunte-se sobre a qualidade do seu bloqueio. Os modelos low-end têm a vantagem de serem comercializados a preços altamente atrativos. No entanto, eles não são projetados para durar. Apenas um pouco para o barril sofre um mau funcionamento. É por isso que nos esforçamos rigorosamente para selecionar os bloqueios de qualidade premium das marcas líderes no mercado.

Avalie também o manuseio do seu cadeado. Interesse-se pela frequência e pela maneira como você realiza as manobras. Aberturas / fechamentos muito freqüentes são de fato tão prejudiciais para a longevidade da fechadura quanto gestos súbitos. Além disso, o manuseio brusco da porta (e não necessariamente a trava) também pode causar convulsões.

Se você não se sentir preocupado com essas prováveis ??causas de bloqueio, pergunte a si mesmo se você consertou sua fechadura regularmente. O uso de um removedor de ferrugem que você encontra em lojas de bricolage pode prolongar a vida de sua fechadura. Além disso, é necessário ter suas instalações verificadas por artesãos profissionais pelo menos uma vez a cada três anos. Se você negligenciou esse bom hábito, pode ser que a captura dos resultados da sua trava .

Frost : esta é outra fonte provável de sua preocupação. Na verdade, a fechadura está literalmente fosca. Este é um problema que diz respeito principalmente a portões e portas externas. Observe que leva pouco tempo para que uma trava seja completamente congelada. Se você mora em uma área com invernos rigorosos, você deve planejar esse tipo de inconveniência.

Caso contrário, estime o número de vezes que sua porta bateu. Mesmo se você tiver um bloqueio de faturas premium, avarias repetidas podem danificá-lo a longo prazo. Resultado das corridas, a chave não gira corretamente ou está completamente presa na fechadura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *