Dicas e recomendações para viajar para o Peru

Dicas e recomendações para viajar para o Peru

Então, poderíamos dizer que o Peru é um país não tão cheio de turistas que está sendo conhecido pouco a pouco no mundo. Dentro deste contexto, pessoalmente, sinto-me na necessidade e compromisso com o país que deu meu coração bater para a primeira vez ser capaz de oferecer algumas dicas e recomendações para viajar para o Peru.

Dicas-e-recomendações-para-viajar-para-o-Peru

Com esta breve introdução vamos ao mais prático do porquê você está aqui, já que também, muitas vezes eu recebo algumas perguntas pessoalmente, através de email e mídias sociais:

1. Você precisa de um visto para viajar para o Peru da Espanha ou de qualquer outro país?

Para os cidadãos espanhóis e a maioria dos países europeus, não é necessário gerenciar um visto de turista ou visitante antes da viagem ao Peru , você pode ficar no país até 183 dias acumulados em um período de 365 dias.

Selo de entrada para o Peru.
Recomenda-se entrar no país com um bilhete de retorno, com retorno para o país de origem ou para um terceiro país onde a entrada é permitida.
Além do passaporte que é válido por pelo menos mais de 180 dias. Você não precisa de enviar o formulário TAM, conforme verificado na minha viagem ao Peru, em setembro de 2017. Você só precisa de preencher fora a SUNAT Customs ou s para declarar se você tem objetos ou pertences tributáveis.
Até 2017, esse formulário não será mais usado, especialmente se você tiver um passaporte eletrônico ou biométrico.
Notavelmente, desde novembro de 2015, os viajantes europeus pertencentes aos países Schengen chegam ao Peru como estudantes, empresários e jornalistas não requerem visto de gestão, estadia é permitido até 90 dias dentro de seis ( 6 meses.

2. Preciso de uma vacina para viajar para o Peru?

Não há nenhuma obrigação de qualquer vacina para visitar o Peru , embora a partir de sua própria experiência, a vacina da febre amarela é recomendada , se você planeja visitar áreas da selva peruana em seus planos.
Para que esta vacina e seus efeitos sejam eficazes, ela deve ser vacinada pelo menos 10 dias antes da visita às áreas da selva.

3. O seguro de viagem é obrigatório para o Peru?

Viajar para o Peru não é necessário ou o país não exige que você contrate qualquer tipo de seguro médico , mesmo assim eu recomendo um seguro de viagem que inclua cobertura médica, para este caso e por ser um leitor do blog, aIati Insurance lhe oferece um desconto de 5% .
Vale a pena para levar um pequeno kit em sua bagagem, incluindo o ibuprofeno, aspirina, um medicamento ou o como para combater o assim – chamado de doença de altura (também chamada de doença de altitude) , por exemplo, se você vai para áreas de mais de 3.000 metros de altura acima do nível do mar mar, comoCusco , Puno ou outras cidades localizadas nas montanhas do Peru.
Além disso, se você quiser visitar as áreas da selva peruana , recomenda-se trazer protetor solar e repelente de mosquitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *