O Dia, o Mês e o Ano… Tudo para nós Mulheres

Dia 8 de março comemora-se mundialmente o dia da mulher. O Dia da Mulher é um marco para lembrarmos das nossas conquistas sociais e econômicas e porque não políticas não é ? Afinal é uma mulher a presidente do Brasil… apesar de não estar muito por dentro da política, isso é um fato.

É um dia internacional dedicado a nós mulheres. Nossas lutas femininas e conquistas adquiridas com o passar dos anos. Nós merecemos isso! Um dia dedicado a nós e muito mais…

A maioria de nós se dobra e desdobra com os afazeres da família e ainda muitas trabalham fora ou outras trabalham e muito com as tarefas do lar.

Estamos sempre ocupadas com os filhos, marido, casa, trabalho e família. Com tudo isso acabamos sim nos descuidando…

Em meio de tantas coisas para fazer… trabalho para preparar e família para cuidar descuidamos de nossa aparência e da nossa auto-estima.

Hoje nesse artigo escrito para nós mulheres quero deixar clara nossa importância. E o tamanho da importância de estarmos bem com a gente mesma até mesmo para conseguir produzir e executar nossas tarefas com êxito.

A imagem que temos de nós mesmas é extremamente importante. Como você se vê? A forma que nos vemos é exatamente como formatamos nossa autoestima.

Quando olhamos no reflexo do espelho e vemos uma linda mulher cheia de qualidades é bom sinal. É clara a visão da nossa autoestima. Está ótima…

Agora se vemos no reflexo uma bruxa e milhões de problemas precisamos de uma injeção de elogios, metas e ajuda para melhorar nossa visão.

Já diziam os filósofos “Você é o que acredita ser”. É bem assim que funciona. Aproveitando o Dia da Mulher e também atendendo a pedidos das nossas queridas leitoras passaremos algumas dicas para melhorar sua autoestima no dia a dia e também como sua autoestima pode ajudar na sua vida sexual.

No dia a dia existem “N” fatores que podem deixar sua autoestima em baixa. Críticas no trabalho, em casa… Problemas com os filhos e com a família e outros tantos motivos. Mal feitos e críticas vem de todos os lados. E pode até não parecer ou até mesmo passar despercebido mas essas cíticas nos afetam e muito!

mulher com auto estima

1. Tentar alcançar a perfeição não é o caminho certo. Acredite. Ninguém é perfeito! Não existe perfeição. O que você precisa é aprender com erros e acertos e procurar adequar seus afazeres e tentar executá-los com o melhor êxito possível, e quando por acaso ouvir uma crítica… Deixe pra lá… Ligue o foda-se e seja feliz. Tenha em mente que você fez o que pôde e o que não pôde para fazer na medida que conseguiu com o melhor empenho que conseguiu.

2. Tentar se conhecer… pode ser o primeiro passo de um lindo caminho rumo a ótima autoestima tanto pessoal como sexual. Se você esta para baixo, um estimulante feminino pode ajudar. Sabe… o que você faz de bom? Qual a comida que adora cozinhar? Qual trabalho mais gosta de fazer? Qual lado você fotografa melhor? Procure pensar nas conquistas que você já teve ao longo da sua vida. Ao contrário das críticas… absorva somente os elogios.. O que for lhe fazer bem. E o resto… delete.

3. Está aborrecida com sua aparência? Mude. O corpo existem dietas… produtos e uma boa academia. Pode comprar roupas novas, sapatos. Fique linda! Vá ao salão e gaste com você!

4. Mas importante é não mudar sua personalidade. Um banho de loja e um dia de beleza são apenas pequenos brindes ou presentes para você mesma. Mas é importante que você se aceite e se goste como é.

5. Faça o exercício do espelho. Olhe diariamente em seu reflexo e diga o quando você mesmo se admira, o quanto é linda e sexy… O quanto você se deseja, se conheça, conheça seu corpo para chegar mais fácil ao orgasmo. Além de melhorar e muito sua autoestima você ainda verá com outros olhos o que os outros principalmente os homens ou mesmo o seu homem está te olhando diferente. Os homens adoram mulheres autoconfiantes e determinadas.

6. Não se compare com ninguém e nem deixe que os outros o façam com você. Você é uma mulher única e ninguém é igual a ninguém. Olhe para dentro de si mesma. Ame-se! Faça o que gosta! Não faça nada por obrigação. Coloque prazer em tudo que fizer.

Essas são algumas dicas para você colocar em prática com o objetivo de melhorar a forma que você se vê no dia a dia em meio a tantas coisas para fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *