O que é uma dieta saudável?

A comida que consumimos é a matéria-prima que nosso corpo precisa para crescer, curar e regenerar. É necessário cuidar da dieta do nosso corpo com o combustível adequado dos alimentos necessários para manter uma alimentação saudável.

dieta de 21 dias e seus alimentos
Alimentos da dieta de 21 dias que funciona

Alimentação e nutrição

A qualidade dos nutrientes na comida depende da qualidade do alimento em si. Frutas, vegetais e grãos cultivados organicamente são mais ricos em nutrientes e menos prejudiciais ao nosso meio ambiente, bem como ao nosso corpo.

Nosso corpo precisa de nutrientes ricos em nutrientes , nutrientes que alimentam nossas células, nutrientes que ajudam nosso corpo a se curar de qualquer deficiência.

Temos que aproveitar nossa comida e alimentar nosso corpo ao mesmo tempo. Precisamos de uma nutrição equilibrada que evite alimentos refinados e processados. Precisamos de mais verduras frescas, comer mais macarrão de trigo integral e mais grãos integrais. Precisamos de alimentos cultivados sem produtos químicos e pesticidas, sem hormônios e antibióticos.

Precisamos de peixe fresco rico em ômega 3. Nós devemos tomar carne magra fresca, obtida de animais alimentados organicamente, se possível. Uma refeição saudável irá nutrir nosso corpo e eliminar nossos desejos. Uma refeição não precisa ser um menu de 3 pratos para ser nutritivo.

É necessário incluir vegetais que fornecem a maioria dos minerais e vitaminas. É necessário incluir peixe ou carne magra ou nozes que fornecem principalmente proteínas e gorduras saudáveis, grãos integrais que fornecem carboidratos e nutrientes mais saudáveis.

Por exemplo, uma refeição saudável é uma salada com uma variedade de legumes, tomates, pepinos, pimentões vermelhos e amarelos, um frango grelhado Peito de frango marinado ou um pequeno pedaço de filé de salmão, ou apenas uma fatia de queijo de cabra amêndoas torradas. É uma verdadeira celebração de cores e prazer.

Por que não adicionar ervas aromáticas frescas às suas saladas e à sua cozinha? Isso deve ser uma festa para os seus sentidos. Que tal algumas ervas como salsa, endro, coentro, cebolinha, cebolinha, flores, orégano e alecrim?

Não só comida

O que você bebe não é menos importante do que o que você come. Mesmo que você não sinta sede, seu corpo precisa de água, água pura e água fresca.

A água é o que melhor satisfaz a nossa sede. Nosso corpo precisa de 8 a 10 copos de água por dia. Se você beber café, você terá que beber mais água.

Os sucos e frutas legumes saciar a nossa sede e fornecer nutrientes para nosso organismo. Se você quer perder peso, beba suco de frutas com moderação, pois eles tendem a ser ricos em açúcares.

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