Meu namorado não quer casar comigo, o que eu faço?

Todos sonhamos com o grande dia em que nos vestimos de branco e alcançamos o altar, mas o que acontece quando nosso parceiro não está disposto a fazê-lo? Eu acho que há poucas, muito poucas garotas que diriam não à magia do casamento.

tarot

Naquele momento em que reafirmamos nossa união diante de nós mesmos, nosso parceiro e perante o mundo todo, eu não sentiria falta disso por nada no mundo. Além disso, essa cerimônia traz uma vantagem especial , que é aquele toque de glamour que nos coloca como o centro das atenções.

Quer reconquistar seu grande amor? Conheça os serviços do Tatot e Magias.

Chegando ao altar com o nosso vestido branco e lindo, o buquê, e nossa maquiagem e penteado mais glamourosos simplesmente sela com um floreio aquele momento especial em que nos unimos nossas vidas para sempre com o amado. No entanto, às vezes o nosso homem não compartilha dessa ilusão e simplesmente não quer se casar. Por quê? as razões são muitas e vamos analisá-las nesta nota.

Razões pelas quais seu filho não quer se casar

Pode haver muitas causas porque o seu homem não quer dar o grande passo , algumas delas eu vou listar aqui:

  • Medo de compromisso: não há nada mais temeroso do que sentir o “peso” de uma responsabilidade, que, na verdade, eles estão quase tirando do momento em que estabelecem um relacionamento formal. Neste casos não adianta nem fazer amarração amorosa nem jogar tarot para agarrar o seu amago.
  • Objetivos a atingir : alguns acham que poderiam fazê-lo, mas é melhor se formar, ascender ou realizar algum outro sonho pessoal primeiro.
  • A “amarração” : para muitos homens, casar é sinônimo de “amarrar” a outra pessoa, ser sufocado, controlado por ela e pelo juramento de só se dedicar a ela, nos bons e nos maus momentos.
  • Dinheiro : quem diz que o dinheiro não é um impedimento para a realização de um amor, infelizmente está errado: se você pretende passar uma vida juntos, você deve ter poupança para aluguel ou compra da casa, móveis, para enfrentar as novas contas , etc, isso sem contar as despesas que o próprio casamento implica, desde os anéis de noivado até a festa em si (mesmo que seja o mais simples, há um preço a pagar).
  • Tempo : talvez o tempo que vocês estão juntos como casal não seja suficiente, e você precisa saber mais.
  • Innmadurez : Acredite ou não, desculpas como “meus amigos vão dizer-me pisado, ou que já me sentenciar” são desculpas para aqueles que não amadureceram o suficiente para perceber o que é mais importante, se o que você diz amigo ou o que está vivendo com você.
  • Sombras do passado : já aconteceu com muitas pessoas que se casaram antes, totalmente excitadas, e acabam em um doloroso e doloroso divórcio. E eles estão com medo de repetir o prato.
  • Insegurança : É possível que o seu parceiro não tenha certeza do relacionamento ou, na pior das hipóteses, não esteja tão apaixonado quanto você pensa.

Por que os homens temem o compromisso?

De todas essas razões possíveis, a que se destaca é a que mais conhecemos: o medo do compromisso , por isso consultei o psicólogo David Dávila Ordóñez sobre o assunto. De acordo com sua opinião, há duas situações claramente definidas no meio de um tópico muito complexo: o primeiro que é o mais positivo e que se refere a um medo inconsciente, sustento irracional, sobre a perda da liberdade e o peso do medo. responsabilidade

O segundo é mais negativo, e nos diz que não há compromisso emocional real por parte do homem, então ele opta por adiar e adiar uma decisão como essa. Esta é a razão de um homem que, em suma, não está interessado.

E se com tudo isso, seu parceiro é teimoso sobre não querer se casar, e para você é importante, essencial dar o grande passo, você deve tomar uma decisão e pesar o que é mais importante para você. Talvez essa pessoa não seja a pessoa certa e haja outra pessoa que esteja esperando em algum lugar para atravessar sua vida com a sua, e então esteja disposta, sem pretextos ou medos a pedir que você seja sua esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *