Como um Homem Tímido pode Arrumar Namorada

É fácil entender o que sente um homem tímido quando pensa em arrumar uma namorada, o que passa pela cabeça de um homem tímido que pensa que a sua timidez vai sempre vencer e que dificilmente vai conseguir arrumar uma namorada.

Você queria poder ter o dom de se aproximar de qualquer mulher e encetar uma conversa cativante, mas cada vez que você pena em realizar esse desejo você se sente inseguro e não consegue prosseguir. Você até pode nem saber o motivo porque é tão tímido em frente das mulheres, mas você sabe que isso é uma coisa que gostaria de perder. Você sabe que seria ótimo que conseguisse aproximar-se de uma mulher e começar uma conversa como se fossem velhos amigos ou algo do gênero.

Pode ser difícil porque provavelmente você já teve algumas experiências passadas negativas e você acaba por evitar a mulher que gostaria de namorar devido à sua timidez.

Você acaba por evitar situações mais intimas porque normalmente parece ser o caminho mais natural, mais natural do que aquilo que você realmente gostaria de fazer:aproximar-se e conseguir arrumar uma namorada.

Na realidade deixar de ser um homem tímido pode ser das coisas mais difíceis de se conseguir, mas sabe uma coisa? O bom é que quando você conseguir dominar esse sentimento e começar a ser capaz de ter uma conversa normal com uma mulher você vai começar a sentir-se mais natural e, a pouco e pouco, você vai perdendo a timidez e acaba por ser capaz de se aproximar de uma mulher que você realmente goste.

Os passos seguintes levam-no ao ponto em que você consegue perder a timidez e você consegue arrumar a namorada que quer:

Como arrumar a namorada

Na realidade você não precisa de ter uma conversa tão cativante como você está a pensar. Você pensa mesmo que para conseguir causar uma boa impressão numa mulher você precisa de lhe proporcionar a melhor conversa que ela já teve? Se você pensa assim então você está a cavar o seu próprio insucesso. Na maioria das vezes tudo o que você precisa é começar uma conversa e deixar ela seguir o seu rumo.

Pode ser agradável sonhar em ser o Sean Connery quando ele fez de agente James Bond no filme 007, mas você não precisa de ser isso para conseguir ter uma boa experiência a conversar com uma mulher. Tudo o que precisa fazer para lhe causar uma boa impressão é conversar sobre um assunto que seja do agrado dela.

Controle o seu pensamento antes de se aproximar da mulher. O que acaba por acontecer quando um homem tímido imagina vezes sem conta o que pode acontecer de mal quando abordar uma mulher é que ele acaba por fazer acontecer precisamente aquilo que ele tenta evitar. Não deixe a sua imaginação destruí-lhe os planos.

Controle a sua mente para pensar apenas na possibilidade de sucesso

Não é garantido que você consiga cativar todas as mulheres que gostaria ou que imagina, mas é muito mais importante você imaginar-se como tendo sucesso do que imaginar-se a falhar.

Não se force a arrumar uma namorada, deixe as coisas acontecerem naturalmente. Muitos homens sentem que têm que vencer a timidez e conseguir arrumar uma namorada a qualquer custo, custe o que custar. O grande problema é que eles acabam com o tipo de mulher errada para eles e nunca são tão felizes como poderiam ser se tivessem seguido simples passos e deixassem as coisas acontecer naturalmente.

Muitos homens acabam por ficar com a mulher errada devido á sua pressa em arrumar uma namorada e quando finalmente arranjam uma namorada ficam sem saber como lidar com a situação quando percebem que afinal ela não é o tipo de namorada que realmente gostariam de ter.

Se você quer aprender como arrumar uma namorada mas acha que é demasiado tímido para poder ter sucesso então você está errado. Não é assim tão difícil. Você apenas precisa aprender algumas regras simples para poder atingir os seus objetivos.

Primeiro a prática. Muito antes de você começar a pensar em arranjar uma namorada você precisa sair e começar a falar com mulheres. Fale com qualquer mulher que lhe queira dar ouvidos! Não coloque qualquer tipo de pressão na conversa, comece apenas a conversar com uma mulher, seja ela sua amiga, sua irmã ou seja o que for.

A auto-estima do homem é sempre importante, isso fica visível para a mulher. Se você tiver problemas de auto-estima causado por uma síndrome do órgão masculino pequeno, onde o homem se sente inferior ao ter um tamanho pequeno, utilize produtos que podem aumentar rapidamente.

Se você começar a conversar normalmente com uma mulher você vai-se aperceber que elas são muito melhores conversadoras do que os homens (que por norma só sabem falar de mulheres, futebol e trabalho) e vai perder a sua timidez em falar com uma mulher, provavelmente até vai começar a gostar de falar com mulheres.

Estude relacionamentos amorosos. Existem muitos sites sobre relacionamentos amorosos, muitos ebooks sobre o assunto, a começar por este onde se encontra agora. Dedique algum tempo a aprender sobre como abordar uma mulher e sobre o que falar quando abordar uma mulher pela primeira vez de modo a mantê-la interessada. Em vez de ver futebol ou filmes de ação estude relacionamentos amorosos.

Preste atenção à sua aparência

Comece a tomar nota do seu aspeto, faça um esforço para se apresentar sempre bem vestido pois as mulheres dão dez vezes mais importância a isso que um homem. Lembre-se que a sua roupa deve assentar-lhe bem, não deve ser nem larga nem apertada e as cores devem condizer entre si e com os sapatos.

Faça-se importante. As mulheres gostam de namorar homens com um certo nível, homens com uma certa importância mas não arrogantes. Não coloque a mulher num pedestal, não a bajule todo o tempo. Elogie-a e provoque-a ao mesmo tempo, deixe-a entender que você também tem o seu preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *